trocas e Devoluções
1.Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de (ATENDIMENTO AO CLIENTE)
Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail tratnatus@gmail.com ou pelo WhatsApp (16) 9 8222-2644 com o assunto DEVOLUÇÃO TRATNATUS® PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.
2.Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como saem da nossa indústria. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail tratnatus@gmail.com ou pelo WhatsApp (16) 9 8222-2644 com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
3.Troca ou cancelamento da compra por defeitos e itens quebrados
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail tratnatus@gmail.com ou pelo WhatsApp (16) 9 8222-2644 com o assunto DEFEITO PEDIDO #NUMERODOPEDIDO e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
3.1 Custo de Envio
A TRATNATUS® não paga os custos de envio do(s) produto(s), se por algum motivo o cliente aceitar o produto e solicitar a devolução do(s) produto(s), os custos serão pagos pelo cliente, diretamente na agência dos correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.
4.Prazo para resolução da troca
A TRATNATUS® tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
IMPORTANTE:
1. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução
de valores de fretes pagos.
2. Muita Atenção na hora de preencher o dados de entrega, caso tenha digitado errado e finalizou a compra e em seguida não realizou a alteração do endereço no cadastro, certamente ele irá volta para o centro de distribuição da Tratnatus® Cosméticos. para o reenvio do produto sera cobrado o frete novamente, caso o cliente opta por devolução do dinheiro na hora da devolução do dinheiro sera descontado o valor do frete.
3. Restituição do valor pago
É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Você deverá enviar uma foto do cartão onde contenha agência e conta para a restituição.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da TRATNATUS®.
Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.